Waguinho toma posse em Belford Roxo

p.3 waguinho

Em ritmo de posses em todo o estado, o prefeito eleito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (PMDB), tomou posse neste domingo (1), às 10h, na Igreja Nova Vida, em Heliópolis. Uma das suas principais metas para o novo governo é justamente criar um mutirão de limpeza por toda a cidade, que já deve começar essa semana.

Durante a solenidade, Waguinho reiterou que irá governar com austeridade e trabalhará para aumentar a oferta de empregos no município. A reconstrução da cidade e a restituição para o morador de Belford Roxo dos seus direitos básicos foram compromissos assinados por ele para os próximos quatro anos.

Além de Waguinho, o vice-prefeito da cidade, Márcio Correia de Oliveira, o Márcio Canella (PSL), que tem experiência a frente da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Belford Roxo é uma figura política conhecida na cidade. Em 2012, ele foi eleito vereador e, dois anos depois, se tornou deputado estadual. Os familiares dos políticos, vereadores eleitos e a imprensa estiveram presente na cerimônia de posse.