Waguinho anuncia obra de creche, posto de saúde e área de lazer no Novo Eldorado, Belford Roxo

Bel-01

No campo do Parque Eldorado, Waguinho explicou aos moradores como serão as obra do complexo, que já começaram/Divulgação/PMBR

 

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Novo Eldorado, antigo Bafo do Porco, na última semana, e anunciou a construção de um complexo. Acompanhado de secretários e vereadores, o prefeito percorreu a área de um antigo campo de terra e visualizou a planta da nova creche, posto de saúde e área de lazer com campo de futebol, que em breve ganharão forma e irá atender a região e adjacências.
Segundo Waguinho, as obras são mais uma conquista para a população. “Mais um posto de saúde para os moradores que precisarem, além de uma creche aonde as famílias poderão deixar seus filhos e ingressar no mercado de trabalho. Terá também uma área de lazer moderna”, destacou Waguinho.

Instalações completas
O novo posto de saúde vai contar com sala de espera, recepção, administração, sala de materiais para atividades, sala de curativos, sala de vacinação, quatro consultórios (odontologia, clínica geral, pediatria e ginecologia), laboratório, farmácia, sala de procedimentos, banheiros, refeitório e sala de reuniões.
Já a creche terá sala de professores, sala de reunião, recepção, pátio, sete salas de aula (sendo três para o maternal), sala multiuso, solário, banheiros feminino e masculino, berçário, fraldário, despensa, cozinha, lactário, refeitório, vestiários masculino e feminino, lavanderia e almoxarifado. E a área de lazer vai contar com parquinho para as crianças, academia ao ar livre, campo de futebol com grama natural, pista de caminhada, paisagismo, iluminação em led e muito mais.

A operação tapa-buraco beneficiou ruas dos bairros Piam e Hinterlândia/Rafael Barreto/PMBR

Tapa-buraco nos bairros Piam e Hinterlândia

A operação ‘tapa-buraco’ realizada na cidade de Belford Roxo está a todo vapor. Diversas vias já foram beneficiadas com o serviço, que acontece desde o ano de 2017, início do governo Waguinho.
Ontem, os bairros beneficiados foram Hinterlândia e Piam. Uma das ruas beneficiadas foi a Umbelina Barcelos, em frente ao campo do Hinterlândia. Ao todo foram usadas onze toneladas de asfalto, tapando buracos nas vias ao longo de um percurso de dois quilômetros.

Deixe um Comentário