Vila de cava e Cabuçu ganham agências bancárias na próxima terça

santander
santander

Gerente geral André Fernandes e gerente de atendimento Raquel Andrade irão comandar a agência de Vila de Cava

Vila de Cava e Cabuçu, dois importantes centros comerciais de Nova Iguaçu, ganham mais força na próxima terça-feira (12/07), quando o Santander inaugura  uma agência bancária em cada um dos bairros, beneficiando mais de 150 mil pessoas nas duas regiões e localidades adjacentes.  A primeira  a ser inaugurada pelo prefeito Nelson Bornier será às 9h30, em Cabuçu. Em seguida,  Vila de Cava, ao meio-dia.

Em Vila de Cava, a agência terá cerca de 300 metros quadrados e com toda infraestrutura para atender comerciantes e moradores da região. Atualmente, o único agente financeiro no bairro é uma lotérica. Além de Vila de Cava, a agência do Santander irá atender também localidades do terceiro distrito, como Santa Rita, Tinguá, Adrianópolis, Rio D’Ouro e Jaceruba.

Proprietário de uma pizzaria em Vila de Cava, o comerciante Joaquim Alves, 60 anos,  enfatizou que o bairro reivindica há mais de uma década uma agência bancária.  De acordo com ele, um banco na região irá movimentar ainda mais o comércio. “Tudo que temos de fazer a respeito de movimentação financeira tem que ser em Miguel Couto ou Centro de Nova Iguaçu”, resumiu.

A agência de Cabuçu irá atender moradores e comerciantes locais e de bairros  próximos como: Valverde, Jardim Paraíso, Jardim Alvorada, Ipiranga, Mangueira e Palhada, entre outros.

Via: PCNI