Imagens de vídeo mostram ataque que matou engenheiro na Zona Norte do Rio

Engenheiro foi morto após ser atacado com golpes de faca na Tijuca

Imagens de câmeras de segurança mostram assassino golpeando a vítima várias vezes/Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) procura o assassino do engenheiro Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos. O crime aconteceu no último dia 11 na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Imagens de vídeos de câmeras de segurança registraram o ataque contra a vítima.

O vídeo mostra como ocorreu a agressão que resultou na morte do engenheiro. Nos primeiros minutos da filmagem de uma das câmeras, Gabriel aparece caminhando e, logo atrás, é seguido pelo criminoso, que esta armado com uma faca.

Na sequência, o assassino atinge Gabriel pelas costas. Em outra imagem, a vítima aparece cambaleando, já sangrando, no meio da rua e cai. Nesse momento, o agressor aplica diversos golpes e depois sai andando.

O delegado Cassiano Cortes, que investiga o crime, informou que a dinâmica afasta a possibilidade de o caso tratar-se de um roubo. No dia em que foi assassinato, Gabriel estava vestido com uma bermuda, camiseta branca e chinelos. Ele não levava documentos, celular ou qualquer coisa que, na ocasião, pudesse identificá-lo.