Vídeo é sobre megaoperação da polícia em Santa Cruz

japeri-630x1024

As imagens do vídeo postado há algumas horas no site do Hora H não são da guerra travada entre as facções criminosas ADA (Amigos dos Amigos) e Comando Vermelho (CV) pelo domínio de pontos de venda de drogas em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. Na noite do último domingo, traficantes rivais invandiram as comunidades do Guandu, Santa Teresinha e Piu Piu comandadas pelo CV e protagonizaram um intenso confronto, que aterrorizou moradores da região. Até o fechamento da edição de terça-feira não havia informações sobre mortos e feridos.
Conforme informações recebidas pelo diário da Baixada, o vídeo em questão se refere a uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada no dia 22 de junho na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, com o objetivo de prender Nicolas Labre Pereira de Jesus, o ‘Fat Family’. A megaoperação em várias favelas deixou cinco mortos. A PM informou que no início da ação criminosos atiraram contra os agentes e houve confronto. Cinco suspeitos acabaram mortos
Na madrugada do último dia 19, o traficante foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, por um grpo de cerca de 15 comparsas, que também estão sendo caçados. Na ação, uma pessoa morreu baleada e duas ficaram gravemente feridas.