Uniabeu realiza concurso para bolsas integrais

sala-de-aula

No sábado, 02 de julho, às 9h, o Centro Universitário Uniabeu realizará o concurso de bolsas para os campi Nova Iguaçu, Belford Roxo e Nilópolis. São 95 bolsas de 100% distribuídas nos cursos de Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Administração, Ciência Contábeis, Serviço Social, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O objetivo é oferecer a oportunidade de ingresso ao ensino superior aos alunos da rede pública e bolsistas integrais da rede privada, no segundo semestre letivo de 2016.  Confira o edital: Concursos de Bolsas 2016.2.

As inscrições para o certame estão abertas até o dia 28 de junho de 2016 e devem ser feitas no endereço https://www.uniabeu.edu.br. O candidato terá três horas para resolver a prova composta de 25 questões de Interpretação Textual, 05 de Raciocínio Lógico e uma Redação. Os inscritos nos cursos dos campi de Belford Roxo, Nova Iguaçu e Nilópolis farão o vestibular no campus Belford Roxo, que fica na Rua Itaiara, 301, Centro. O resultado da classificação será divulgado no site, no dia 11 de julho de 2016, a partir das 15h.

De acordo com a gestora de bolsas da Uniabeu, Tatiane Godoy, o concurso de bolsas é uma oportunidade para que jovens socialmente menos favorecidos da Baixada Fluminense estudem em uma instituição de alto nível, com professores que se destacam nos cenários acadêmico e profissional, com o benefício integral de 100%. “Queremos valorizar o potencial do ser humano, oferecer oportunidades e praticar ações de responsabilidade social”, conceitua Godoy.

Via Baixada Fácil

Serviço:

Concurso de Bolsas Uniabeu: 02/07
Inscrição no site:  https://www.uniabeu.edu.br
Local da prova: Campus Belford Roxo
Endereço: Itaiara, 301, Centro de Belford Roxo
Resultado do concurso: 11/07, a partir das 15h