Trio do tráfico roda no Buraco do Boi

trafico-01

trafico-01

Policiais do 20º BPM (Mesquita) detiveram na manhã desta terça-feira, três suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Buraco do Boi, no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu. Segundo os agentes, os marginais são oriundos de Parada de Lucas, no Subúrbio do Rio.

De acordo com a guarnição comandada pelo sargento Márcio Israel, do Grupo de Ações Táticas (GAT), os policiais intensificavam patrulhamento na região com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas quando tiveram a atenção voltada para três suspeitos.

Durante a abordagem, William Brito da Silva, de 35 anos, foi surpreendido com uma pistola 9mm, de origem Argentina, um carregador com oito munições intactas e um rádio transmissor. Na ação também foi preso Jefferson Gomes Bezerra da Silva, 20, que estava com um rádio transmissor. Além deles, um adolescente de 15 anos foi apreendido com um rádio transmissor.

Com o trio também 35 pinos de cocaína, 56 cigarros de maconha, 88 sacolés da mesma droga, 85 sacolés de cocaína, oito munições de 9 mm e um carregador de pistola 8mm e calibre
9mm. A ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Deixe um Comentário