‘Tribunal’ sequestra e mata chefe do tráfico de ‘boca de fumo’ em Belford Roxo

'Bado' teria sido sequestrado e levado para comunidade na Zona Norte do Rio onde foi executado

Os corpos de dois comparsas do traficante sequestrado foi deixado em um dos acessos à comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo/Reprodução/Redes sociais

Uma guerra entre facções criminosas na comunidade do São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, terminou com pelo menos três marginais mortos, entre eles o chefe do tráfico da região. Na manhã desta quarta-feira (20), os corpos de dois deles foram encontrados numa das ruas de acesso à localidade.

Segundo informações, os homens, conhecidos como Dentinho e GV, seriam de confiança de Márcio Sobral Ribeiro, o ‘Bado’, que teria sido sequestrado por uma facção rival e levado para Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, onde foi queimado vivo. A motivação das mortes pode ser a disputa territorial travada pelas organizações criminosas.

Moradores do São Leopoldo relatam que os confrontos começaram no início da semana. Eles temem que o clima na comunidade fique ainda mais violento após a confirmação da execução de Bado. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre operações ou reforço no policiamento do 39º Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo) na região.