Três traficantes são mortos em Belford Roxo

montagem-08

montagem-08

Um intenso tiroteio entre agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) e traficantes deixou três suspeitos mortos no Parque São José, no final da tarde da última terça-feira.

De acordo com informações, os PMs realizavam operação para reprimir a venda de entorpecentes quando receberam denúncia sobre a presença de um bando armado nn em um dos pontos da comunidade. A guarnição se deslocou até a Rua da Alegria onde se deparou os bandidos.

Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos passaram a atirar contra os policiais que revidaram. Após cessar o confronto, a guarnição realizou buscas pela região e acabou encontrando três baleados. O trio ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos mortos seria o chefão
Segundo a corporação, um dos suspeitos comandaria o chefe do tráfico de drogas da comunidade. A polícia informou ainda que a mulher do marginal, que estava grávida, perdeu o bebê ao saber da morte do companheiro. O registro de ocorrência foi feito na 54ª DP (Belford Roxo).