Três Lojas Americanas foram assaltadas na noite desta quinta

americanas

A noite desta quinta-feira não foi nada tranquila para funcionários e clientes de pelo menos quatro Lojas Americanas da Zona Sul do Rio. Uma sequência de assaltos chamou atenção.

Por volta das 19h, três homens armados roubaram o dinheiro dos caixas da loja localizada na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, e conseguiram fugir. Policiais do 19°BPM (Copacabana) foram acionados. Ninguém foi preso. Não há informações sobre o valor levado. Também não houve registro de tiroteio.

Pouco antes das 19h, segundo informações do 23°BPM (Leblon), uma loja na rua Visconde de Pirajá também foi alvo de criminosos. Segundo testemunhas, homens armados invadiram o local e levaram o dinheiro dos caixas e aparelhos de celular.

No Flamengo, outro crime. A Lojas Americanas da Rua Marquês de Abrantes também registrou roubo. O caso foi confirmado pelo 2°BPM (Botafogo), que também foi chamado para outra ocorrência numa unidade da Rua Voluntários da Pátria. Segundo o batalhão, a PM foi acionada quando menores jogavam pedras na direção da loja, deixando clientes e funcionários assustados.