Tragédia no mar deixa 18 mortos na Bahia

Acidente-02
Foto: Graer/ Divulgação

Embarcação que virou em Mar Grande levava 120 pessoas, sendo 4 tripulantes, de acordo com a Marinha. Um bebê morreu a caminho do hospital.

A lancha Cavalo Marinho I naufragou na localidade de Mar Grande, município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, na Bahia. A tragédia deixou 18 mortos, número que foi corrigido depois da Marinha informar que o saldo de mortes era 22.
A Secretaria de Saúde de Salvador (SMS) ainda chegou a confirmar uma 23ª vítima. Era uma criança que morreu ao chegar no Terminal Marítimo, em Salvador, após equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentarem reanimá-la. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez uma nova contagem.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que 70 pessoas resgatadas foram levadas para a UPA de Mar Grande e outras 15 foram conduzidas para o Hospital Geral de Itaparica. Destas, duas foram levadas para o Hospital do Subúrbio e uma para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Até o fechamento desta edição o estado de saúde das vítimas ainda não havia sido informado.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sexta-feira(25) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…