Traficante que agia no ‘Minha casa, minha vida’ é preso após perder mão em explosão de granada

Tralha-11
Foto: Divulgação Civil

Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, em ação conjunta com policiais militares do 3º BPM (Méier), na tarde desta quinta-feira, Ivanildo de Aguiar Pereira Júnior, o Piranha. De acordo com as investigações da especializada, Piranha é o chefe do tráfico de drogas do Bairro Carioca, em Triagem, na Zona Norte do Rio.

Piranha perdeu a mão esquerda e alguns dedos da mão direita, no dia 1º de agosto, ao manusear uma granada que seria arremessada na direção de policiais que faziam uma incursão no local. Ele foi preso em flagrante dentro do condomínio pelos crimes de receptação e associação para o tráfico de drogas.
Em janeiro deste ano, o EXTRA revelou que apartamentos do conjunto habitacional estão sendo usados por bandidos como depósito de cargas roubadas. Em duas operações da Polícia Civil no Bairro Carioca, em Triagem — um complexo de 11 condomínios inaugurado em julho de 2012 —, entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, agentes apreenderam mercadorias dentro de apartamentos no primeiro andar do bloco 9. Uma investigação da 25ª DP (Engenho Novo) revela que uma quadrilha especializada em roubos de cargas usa o conjunto para descarregar e armazenar os produtos.

 

Leia essa matéria completa na edição impressa de sexta-feira (11) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…