Traficante Fat Family é morto em operação da Civil

traficante-fat-family

traficante-fat-family

A incansável busca por Fat Family chegou ao fim na manhã desta segunda-feira. O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, foi morto durante uma operação da Polícia Civil em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Fat Family não conseguiu escapar dos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que invadiram a comunidade de Itaóca, no Complexo do Salgueiro. O traficante perdeu a vida durante o intenso tiroteio que se instaurou no local. Além dele, outros dois homens morreram. A operação de inteligência contou com a participação de 30 agentes e um helicóptero da Polícia Civil. Agentes da Core seguem no local, onde aguardam a chegada da perícia.

O bandido virou um dos principais alvos da polícia em junho, quando ele foi resgatado por uma quadrilha de 20 criminosos que invadiu o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense. Um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos no resgate ao marginal. Fat Family era chefe de bocas de fumo na Zona Sul.