Traficante é baleado pela PM durante buscas por bandidos que tentaram invadir presídio

Os agentes apreenderam arma com o traficante baleado

Uma arma de fogo, um radiotransmissor e farto material entorpecente foram apreendidos com o suspeito/Reprodução

Traficante Popó está entre os internos que tentaram fugir/Reprodução

Um traficante acabou ferido após atacar policiais militares do 24º BPM (Queimados) na comunidade do Beira do Rio, em Japeri, na Baixada Fluminense, na manhã da última terça-feira (19). Os militares estavam no local em busca de criminosos que tentaram invadir a Cadeia Pública João Carlos da Silva, quando foram atacados. Com o ferido, uma arma de fogo, um radiotransmissor e farto material entorpecente foram apreendidos.

Segundo a corporação, os bandidos tentaram invadir o presídio para resgatar um comparsa. A direção do presídio João Carlos da Silva, informou que transferiu na última segunda-feira (17), 24 presos após uma tentativa de fuga que ocorreu no domingo (16).
Os internos foram levados para a Penitenciária Alfredo Tranjan e três para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1).

O traficante Thiago de Oliveira Pereira, o Popó, está entre os internos que tentaram fugir. Thiago está preso por associação no tráfico de drogas. Ele também esteve envolvido na invasão a Favela da Rocinha, Zona Sul Rio, em 2017.