Theatro Municipal reabre ao público com apresentações gratuitas

Theatro Municipal ficou fechado por um ano e sete meses em função da crise sanitária

As apresentações começaram hoje (28) vão até o próximo domingo

Depois de ficar fechado por um ano e sete meses em função da crise sanitária do coronavírus, o Theatro Municipal reabriu suas portas ontem com uma programação gratuita.

O projeto “Theatro Municipal de portas abertas” exibirá dois balés: “Paquita”, com música de Ludwig Minkus e coreografia de Marius Petipa, do qual será apresentada uma abertura com as alunas da Escola Estadual de dança Maria Olenewa. O outro será Noite de Walpurgis, originalmente da ópera Fausto, com música de Charles Gounod e coreografia de Leonid Lavrovsky.

“Esse distanciamento foi doloroso, mas também foi um período de aprendizado, um período quando desenvolvemos toda uma programação on-line para continuar fornecendo entretenimento ao público“, disse Clara Paulino, presidente do Theatro Municipal a TV Globo.

Ingressos disponibilizados
As apresentações seguem hoje às 19h; e amanhã (30) e domingo (31) às 16h. No total, serão disponibilizados 550 ingressos por apresentação. Eles poderão ser retirados na bilheteria nos dias das apresentações a partir das 10h. Cada CPF poderá retirar, no máximo, quatro ingressos. A classificação dos espetáculos é livre.