Suspeito de matar torcedor do flamengo é preso

1o8kt05qoxeiavcvlwsl76d4c

A Delegacia de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (30) um homem suspeito de envolvimento em um assassinato possivelmente motivado por briga entre torcidas rivais. Paulo Vitor Braga Araújo, de 29 anos, foi espancado até a morte no último dia 21, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Outra vítima do crime, de 18 anos, sobreviveu.

1o8kt05qoxeiavcvlwsl76d4c

Segundo a polícia, as investigações do crime levaram à identificação dos envolvidos no espancamento, entre eles Ramon Moura Coutinho, de 28 anos. Os crimes ocorreram na estação ferroviária de Realengo, quando as vítimas, torcedores do Flamengo, foram atacadas por torcedores do Vasco quando voltavam para casa após assistir ao jogo entre o Rubro-Negro e o Coritiba no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Ramon foi preso em Rio Bonito, quando passava pela Via Lagos e foi abordado por policiais militares em patrulhamento de rotina. Durante a revista, os PMs verificaram que havia um mandado de prisão pendente contra ele. O cumprimento do mandado foi realizado por policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito). O criminoso será conduzido à DH ainda nesta quarta-feira.