Suspeito de matar ex-mulher na frente dos filhos é preso

dy7ky6jhzart91n35px6x5ceq

A polícia prendeu um homem suspeito de matar a mulher na frente dos sete filhos, em Duque de Caxias, em outubro do ano passado.

De acordo com a Polícia, David Gomes Rodrigues confessou que estrangulou e matou Adriana Mascarenhas de Oliveira. Ele contou que depois jogou o corpo dela no rio Sarapuí, também em Caxias. David foi detido na última segunda-feira (20). A Polícia também fez a reconstituição do crime.

Relembre o caso

David vivia há 10 anos com Adriana, e, segundo as investigações, o pedido de separação dea mulher teria sido o estopim para o crime. Ela suspeitava que David abusava da filha mais velha do casal. O crime aconteceu na noite do dia 7 de outubro, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e foi presenciado pelos sete filhos.

Após uma série de desentendimentos, David entrou em casa no meio da noite e a atacou com socos e pontapés. Um dos filhos falou que viu David arrastando a mãe pelos cabelos para a sala da casa, onde ela continuou apanhando até um momento em que a criança contou que ela “parecia estar morta”. Ainda descreve que percebeu quando a mãe desfaleceu e deixou de executar qualquer movimento.

G1