Suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de veículos é preso

Procurado-01

Carlos Eduardo Madeira dos Santos Pereira, o ‘Nego’, de 21 anos, é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos que atua na Zona Norte do Rio.
O bandido foi preso na última terça-feira, por agentes da Superintendência de Inteligência e Análise, na Rua Dorotéia, em Ramos, bairro que fica na região onde ele atuava. ‘Nego’ já estava sendo monitorado há alguns meses.

Ele possui anotações criminais por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Além disso, em 2019 o criminoso teria tentado matar um homem após um assalto.

Outro preso em Meriti
E na Baixada Fluminense, PMs prenderam na terça-feira, Sandro Pellegrino, o Japonês, 43. Ele possui várias passagens por roubo, porte ilegal de armas e receptação, além de ser suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo e desmonte de veículos que age na Zona Oeste.
Sandro foi capturado no interior do Shopping Rio Ville, em São João de Meriti. Após recebimento da denuncia, os policiais descobriram que ele se encontrava foragido. Contra Japonês, consta um mandado de prisão condenatória, relativo aos
crimes de Roubo Majorado e Porte Ilegal de Armas.