Super Copa Champions de Verão avança para terceira rodada

IMG_5802
Foto: Divulgação

Sucesso entre competidores e público, a Super Copa Champions de Verão encerrou mais um domingo com disputas emocionantes e muitos gols. Foram realizados oito jogos e seis precisaram ser adiados devido aos alagamentos dos campos após as fortes chuvas da semana.
A rodada começou com a goleada da forte equipe do Irís, por 4 a 0, no Ap City, em São Matheus. Com essa vitória, o time assume a vice-liderança do grupo E. O Pombal de Coelho da Rocha se isolou na liderança, após a segunda vitória fora de casa, desta vez por 4 a 2 sobre o Jacutinga.
Outro jogo emocionante foi o empate de 1 a 1 nos minutos finais, conseguido pela equipe do Peladão do BNH em cima do Imperial da Vila Tiradentes.
O último jogo da tarde, no Olarias, em São Matheus, também foi carregado de emoção do início ao fim. Após abrir 3 a 0 no placar a favor do São Francisco, os jogadores do Castelo suaram muito a camisa pra conseguir o empate. Nos acréscimos, porém, a equipe do São Francisco conseguiu sair vitoriosa por 4 a 3.
Outros resultados do dia foram a vitória fora de casa do Independente, por 3 a 2 em cima do BMB em Mesquita, garantindo a liderança isolada do grupo D. Outro jogo do grupo, realizado em Queimados, terminou com a vitória de 3 a 0 do K9 de Japeri, em cima do Santa Helena.
Em Nova Iguaçu, o Raça bateu o Pá e Bola por 2 a 0 e em Belford Roxo o Xavante derrotou, por 3 a 0, a equipe do Imortal.
A fase eliminatória da competição começa no dia 15 de abril. O evento é realizado por André Sportgol, com apoio da Prefeitura de São João de Meriti, através da Subsecretaria de Lazer.