Sub-20: Voltaço empata com o Bangu pelo Estadual da Ferj

11 Voltaço Sub-20

Jota Carvalho
[email protected]

Na reestreia do Cariocão Sub-20, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Bangu. Léo Melo marcou o gol da equipe do Sul Fluminense.
Na próxima rodada do Estadual, o Voltaço irá visitar o America, sábado (12), às 15h, no estádio Giulite Coutinho.
>> O jogo – O Volta Redonda iniciou a partida a todo vapor e logo abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com Léo Melo. Dois minutos depois, o Esquadrão de Aço teve chance para ampliar o placar, mas Isaac defendeu o pênalti cobrado por Guilherme Eulálio.
A pressão tricolor seguiu e quase o segundo gol veio aos 27 minutos com Bambam, que acertou um belo chute da entrada da área e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.
Por sua vez, o Bangu só conseguiu equilibrar a partida após os 30 minutos e assustou pela primeira vez em um chute da fora da área de Barcellos, que Luís Fernando fez grande defesa. Os visitantes seguiram apostando nos chutes de longe e tiveram sucesso aos 37 minutos, com Lucas Oliveira que bateu rasteiro para empatar o jogo.
Na volta do intervalo, o Bangu chegou com perigo aos nove minutos, mas Luís Fernando se esticou todo para fazer a defesa e evitar o gol adversário.
Após o susto, o Volta Redonda retomou o controle da partida e passou a pressionar o adversário em busca do segundo gol. Aos 19 minutos, Pedro Thomaz arriscou da entrada da área e quase marcou.
Aos 32 minutos, o Bangu ficou com um a menos após Rael receber o segundo amarelo e ser expulso.
Com um a mais, a pressão tricolor ficou ainda mais intensa e, por muito pouco, o gol da vitória não saiu aos 34 minutos. Após cruzamento na área, Bebê cabeceou para o gol, Isaac defedeu e, no rebote, João finalizou para outra grande defesa do goleiro adversário. Fim de jogo no CT Oscar Cardoso: Volta Redonda 1 x 1 Bangu.