Sub-17 do Belford Roxo treina pela primeira vez na Vila Olímpica

09 SE Belford Roxo

Jota Carvalho
[email protected]

O trabalho começou forte para o time sub-17 da Sociedade Esportiva Belford Roxo. Na manhã de segunda-feira (7), na Vila Olímpica da Cidade (bairro Piam), os garotos que foram aprovados na avaliação feita pelo clube participaram de um treinamento físico intenso. Ao todo, 28 atletas estiveram presentes na primeira atividade.
O primeiro contato dos atletas foi com a diretoria e comissão técnica. Estiveram presentes, o vice-presidente de futebol, Gustavo Barros, o supervisor técnico, Ricardo Sigolo, técnico Vladmir Soares e o preparador físico Gerônimo Nascimento, que comandou os exercícios. O primeiro treinamento foi totalmente voltado para a parte física dos jovens.
“Queremos fazer um trabalho para deixar os jogadores no mesmo nível físico. Acredito que vamos conseguir”, disse Gerônimo.
A partir do sábado (12), a equipe terá seu primeiro compromisso com bola rolando: estreará na Copa RVB contra o JS Sport. Vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Barros acredita muito no trabalho da comissão técnica nessa estreia. “Acho que começamos com o pé direito, da melhor maneira possível. Após duas semanas de avaliações conseguimos captar 28 atletas. Não temos muito tempo, pois no sábado já iniciamos uma competição, mas acredito que a comissão técnica fará um grande trabalho”, frisou o dirigente.
A Sociedade Esportiva Belford Roxo é uma instituição futebolística que começou suas atividades em 2020 e a partir do ano que vem, além das categorias de base, também irá contar com uma equipe profissional.