Serviço Público em ação nos bairros de Angra dos Reis

angra
Foto: Divulgação

A agenda permanente de realização de obras, manutenção e limpeza nos bairros da cidade tem sido mantida semanalmente pela equipe do Serviço Público. Na última semana, entre os dias 8 e 12, as ações foram feitas em seis bairros: Parque das Palmeiras, Belém, Camorim Grande, Enseada, Jacuecanga, Nova Angra, Estrada do Contorno e Monsuaba.
Na Monsuaba, a coordenação técnica local realizou a construção de uma tampa, onde a anterior estava quebrada, na Rua do Canal; na Rua Bela Vista, houve reparo e a recolocação de tampa de bueiro e a limpeza da escadaria obstruída por árvore caída no morro Vai Quem Quer. Já na Ponta Leste, a coordenação técnica realizou a desobstrução de barreira no corredor turístico.
A coordenação técnica da Japuíba realizou o reparo de uma caixa de drenagem, na Rua da Fé, em Nova Angra. Na Rua Prefeito João Gregório Galindo, a coordenação técnica da Enseada também realizou a troca de uma tampa. No Belém, a coordenação técnica do bairro realizou o reparo em caixa passagem na Rua Gedeão, e na Rua Azaleia, o reparo de caixa de visita.
Na BR-101, a coordenação técnica do Camorim, realizou a reforma do ponto de ônibus, na altura do Camorim Grande, e no posto da PRF, a coordenação técnica da Jacuecanga terminou a construção da canaleta de drenagem. Além da obra no posto da PRF, a equipe de Jacuecanga também reformou o manilhamento quebrado, no Morro do Moreno.
Na Estrada do Contorno, a coordenação técnica da estrada do contorno realizou duas ações: limpeza e desobstrução de canaletas e a desobstrução de vias por queda de barreiras. Já na região central da cidade, a coordenação técnica do Centro realizou a pintura do prédio da AngraPrev, na Rua Doutor Orlando Gonçalves, no Parque das Palmeiras.
As ações são feitas pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e sustentabilidade, e da Secretaria Executiva de Serviço Público.