Série C: Luizinho Vieira celebra pontos conquistados pelo Voltaço

09 Voltaço Luizinho Vieira

Jota Carvalho
[email protected]

O Volta Redonda terminou a sequência de partidas pelo Sul do país com um saldo positivo de quatro pontos conquistados diante do São José-RS e Criciúma-SC – uma vitória e um empate, respectivamente.
Com os resultados, o Esquadrão de Aço manteve a invencibilidade na Série C e terminou a quinta rodada na vice-liderança do grupo B, com onze pontos ganhos, um a menos que o líder Brusque-SC.
“O time assimilou muito bem as ideias que colocamos para eles. Conseguimos dois resultados muito importantes contra times do Sul, em partidas que foram muito difíceis de se jogar, contra equipes aguerridas e com um jogo de muito contato”, disse o comandante tricolor Luizinho Vieira.
Vieira analisa o empate (1 a 1) diante do Criciúma, domingo (6), no estádio Heriberto Hülse. “Fizemos um jogo equilibrado contra um adversário forte e que é um dos candidatos à classificação. Na primeira etapa, além do gol, conseguimos criar boas chances para marcar e assegurar a vitória. No geral, saio satisfeito em relação ao desempenho da equipe, que vem conseguindo manter um padrão de jogo forte e objetivo”. O gol do Voltaço foi marcado por Saulo Mineiro. Aos 26 minutos do primeiro tempo.
Agora, o Volta Redonda receberá o Ypiranga-RS, nesta quinta-feira (10), às 15h, no estádio Luso-Brasileiro (Ilha do Governador). “Precisamos montar uma boa estratégia para enfrentar o Ypiranga, porque será mais uma decisão importante. Necessitamos estar descansados e preparados para repetirmos as boas atuações e buscarmos mais uma vitória”, finalizou o comandante.