Semana da Pátria em Belford Roxo

Bel-01
Foto: Divulgação

Desfile com o tema ‘Semeando Educação e Cidadania: Juntos Construindo um Novo tempo’ reuniu cerca de dois mil alunos.

A Semana da Pátria em Belford Roxo começou ontem, no bairro Sargento Roncalli. Com o tema ‘Semeando Educação e Cidadania: Juntos Construindo um Novo tempo’, o desfile reuniu cerca de 2 mil alunos de 9 escolas municipais, duas creches e um colégio estadual. A escola municipal José Pinto Teixeira homenageou o prefeito Waguinho e a secretária de Assistência Social, Daniela Carneiro. Na segunda-feira, o desfile será em Heliópolis.

Durante o desfile no Sargento Roncalli, o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, lembrou que quando assumiu o governo, em 1º de janeiro deste ano, encontrou o município falido. “Estamos aos poucos resolvendo a situação. Já entregamos uniformes e reformamos algumas escolas. Nosso objetivo agora é melhorar a nota do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). E iremos conseguir”, sentenciou Waguinho. “Belford Roxo está no caminho certo e a Educação merece toda nossa atenção”, emendou o secretário da casa Civil, Marcio Canella.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado (02) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…