“Rogério Lisboa é um excremento”, diz ex governador

G-01 OK
Foto – Reprodução Whatsapp

Em vídeo, o ex governador Antony Garotinho fez sérias acusações contra o atual prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa.

O vídeo publicado pelo ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, em que o político faz um desabafo de insatisfação contra o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PR), de Nova Iguaçu, vem dando o que falar.
Demonstrando estar bastante decepcionado, o presidente estadual do PR deixa transparecer nas entrelinhas que Lisboa é um prefeito de ‘merda’, preguiçoso e sem vontade de trabalhar pelo povo que o conduziu à Prefeitura.
Segundo Garotinho, que declara ter apoiado incondicionalmente o então candidato Rogério Lisboa, o chefe do Executivo, abandonou diversos bairros, como os do distrito de Austin, que aguardam uma resposta. Ele também cita que o prefeito permitiu que Nova Iguaçu afundasse numa crise sem precedente que impulsionou o fechamento do Restaurante Popular e deixou o Hospital da Posse a beira de um colapso. E reclama que Lisboa se recusa a atendê-lo. “Se o prefeito não atende a mim, que sou um ex-governador, presidente do partido dele. Eu tento falar com ele e não consigo. Como é que uma pessoa do povo vai conseguir”.

Acompanhe o vídeo na íntegra: