Rio Mix Festival 2022 chega em Nova Iguaçu com atrações para todos os gostos musicais

As rima do rapper L7nnon vai agitar a edição do festival 2022 na Baixada Fluminense 

A banda Melim é uma das atrações anunciadas para edição 2022/Divulgação

Evento tem entre os convidados, Poze do Rodo, Projota, Armandinho, Vitor Kley, Maneva, Melim, L7nnon, Bin, Pl Quest e 3030

O Rio Mix Festival chega à Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para comemorar mais uma edição. O evento é conhecido por reunir artistas dos mais diversos estilos, entre eles Armandinho, Vitor Kley, Maneva, Melim, L7nnon, Poze do Rodo, Bin, Projota, Pl Quest e 3030.

O festival, que acontece no dia 26 de março, a partir das 16h, no Antigo Parque de Eventos da Rio Sampa, em Nova Iguaçu (Rodovia Presidente Dutra, Km 14), já divulgou, além dos artistas, a listagem de opção do open bar, que incluem cervejas, água, refrigerantes, vodka, gin, energéticos, e sucos dos mais diversos sabores.

Os organizadores informam que o festival terá três opções para o público – Camarote Prime (onde será possível desfrutar do open bar durante o evento), o FrontStage (para aqueles que querem ficar o mais próximo possível de seus ídolos) e por último o Arena, onde é possível circular por todo espaço do evento e ainda curtir a boa seleção dos shows.

Segurança sanitária
A organização do evento destaca a importância da prevenção contra a covid-19 e afirma estar tomando todos os cuidados e recomendações de segurança sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS). Dessa forma, solicita aos convidados a utilização de máscaras e apresentação dos comprovantes de vacinação na entrada.