Reeleito, vereador Tatão reafirma parceria com prefeito de Meriti

Vereador

Reeleito com 4.494 votos em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio, o vereador Sebastião da Silva, o Tatão (MDB), começa a se preparar para o seu quinto mandato, que começa em janeiro de 2021. Acabou a eleição, mas o parlamentar – que foi o primeiro mais votado no partido e o 5º no geral – já irá se reunir com seu grupo político para traçar suas metas para os quatro anos de mandato. O vereador aponta como uma de suas principais realizações a inauguração da Unidade de Saúde da Família de Vila Tiradentes.

Aliado incondicional do prefeito reeleito Doutor João (DEM), Tatão trabalhou os dois turnos da eleição levando o nome do prefeito em todos os bairros do município. Cria da Bacia de Éden, o vereador conversou com moradores da localidade, além de Éden e Vila Tiradentes, mostrando a importância da reeleição do prefeito. “Tenho certeza que Doutor João fará um segundo mandato muito bom. Sou muito grato a ele, pois no nosso mandato conquistei várias melhorias para diversos bairros. Nos próximos quatro anos ele continuará tendo o meu apoio e continuarei minha luta buscando sempre o melhor para a população”, frisou Tatão.

Diversas frentes
Ao longo do mandato, o vereador Tatão atuou em diversas frentes em vários bairros em busca de melhorias. Localidades como Éden, Bacia de Éden e Vila Tiradentes receberam diversos benefícios, como iluminação de led, saneamento e inúmeras ruas asfaltadas. “Meus quatro mandato foram dedicados a melhorar a qualidade de vida da população. A Bacia de Éden, por exemplo foi contemplada com diversas ruas asfaltadas e iluminação. Recentemente, na Vila Tiradentes, conseguimos, através da Prefeitura, asfalto para as Rua Delfim Moreira e José de Carvalho. E a Vila Tiradentes ganhou uma Unidade de Saúde da Família. Isso era uma reivindicação antiga dos moradores, que agora não precisarão se deslocar para outros bairros em busca de atendimento. Agradeço demais ao prefeito Doutor João e a toda sua equipe, que sempre me atenderam muito bem. Vamos conquistar muito mais”, finalizou Tatão.