Quatro homens são presos e um menor apreendido na Rio-Niterói

WhatsApp-Image-20160801 (4)

WhatsApp-Image-20160801 (3)

Quatro homens foram presos e um menor apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com duas armas e um carro roubado, em uma abordagem na Ponte Rio-Niterói (BR-101), no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (1). Os suspeitos abandonaram o veículo nas proximidades da descida do vão central e tentaram fugir andando em direção a Niterói.

Os policiais foram alertados que um carro havia sido abandonado e cinco pessoas caminhavam pela ponte. Através das câmeras de vídeo de monitoramento, viram os indivíduos na pista e conseguiram abordá-los, na altura do km 324. Os homens disseram que tiveram um problema mecânico no automóvel e por isso resolveram seguir andando. Entretanto, outra equipe foi até o carro e achou um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 20 munições e rádios comunicadores. As armas estavam com as numerações raspadas.

Os suspeitos, com idades entre 16 e 23 anos, confessaram que saíram do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, para reforçar a quadrilha que atua no morro do Estado, no Centro de Niterói. O carro em que estavam e foi abandonado possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido em junho deste ano, em São Gonçalo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).