Quatro homens são baleados e mortos em Belford Roxo; um sobreviveu

As vítimas foram baleadas na Avenida Vereador Albertino Guedes, no bairro das Graças

A noite da última sexta-feira (12) foi marcada por violência em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Três jovens foram assassinados e um ficou ferido após serem atacadas a tiros na Avenida Vereador Albertino Guedes, no bairro das Graças. A via fica a menos de dois quilômetros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da delegacia de Polícia Civil (54ª DP).

O batalhão do município (39º BPM) informou que uma das vítimas morreu no local. Outras duas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital Municipal de Belford Roxo. O ferido segue internado em estado grave e aguardando transferência.Os mortos foram identificados como Leonardo da Silva Leal, de 24 anos; Jonie Creysson, de 24; e Mateus Correia Teixeira, de 17. O quarteto foi interceptado pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta e em um Fiat Uno.

Liberação dos corpos
Os familiares estiveram no início da manhã de ontem no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu para o reconhecimento dos corpos. Um parente contou que um dos jovens pediu à mãe dinheiro para comprar roupa. À tarde, ela deu a quantia solicitada. Depois, soube que eles tinham sido alvejados. Ainda de acordo com a família, dois dos mortos tinham trabalho fixo.”Um deles trabalhava na padaria e o outro no comércio informal”, disse o parente de uma das vítimas.

Milicianos atuam na região
Testemunhas contaram que milicianos têm atuado na região. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes das vítimas. A perícia foi realizada. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise, realizam diligências e coletam informações para identificar a autoria do crime.