Programa Bairro Legal transforma vida dos Japerienses

Foto_Wanderson Oliveira1

Foto Custódio Martins_3092

O município de Japeri vem passando por inúmeras transformações que estão melhorando a acessibilidade urbana e a qualidade de vida da população. Comprometida em promover um grande choque de ordem na cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizou nesta terça-feira (02) o lançamento do programa Bairro Legal, às 8h, na Rua J.Serrão, na Chacrinha. O projeto vai promover inúmeras melhorias na infraestrutura como ações da Operação Tapa-Buraco, saneamento básico, pavimentação, limpeza urbana, revitalização de praças, iluminação pública e limpeza de canais.

O município foi dividido por regiões, que receberão simultaneamente todos os serviços oferecidos pela SEMOSP. Muito em breve, os moradores da Chacrinha, Lagoa do Sapo, Nova Belém, Centro de Japeri, Grota, Beira Rio, Virgem de Fátima e Planetário já vão contar com uma nova realidade, onde os problemas na infraestrutura farão parte do passado.

Para o secretário de Obras e Serviços Públicos, Andrew Renato, oferecer um serviço de qualidade é fundamental. “Assumimos a representação da pasta há poucas semanas, mas estamos colocando a mão na massa e queremos transformar a cidade. Fizemos um mapeamento das áreas que possuem necessidades no município e levaremos todos os nossos serviços para esses locais. As nossas equipes já estão em ação. Vamos começar por Japeri e seguiremos para os demais bairros”, afirmou.