PRF apreende 52 kg de cocaína em estacionamento

droga3-vl

Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal apreenderam na noite de quarta-feira (26) aproximadamente 52 kg de cocaína e 365 gramas de maconha em uma abordagem feita a um carro no estacionamento do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio. As informações são da própria PRF.

De acordo com a corporação, os policiais realizaram um cerco na Via Dutra, sentido Rio, na altura do km 163, a um carro com quatro ocupantes. Logo em seguida, depois de identificarem o veículo suspeito, os agentes o acompanharam até abordar o grupo no estacionamento do shopping.

Ao fiscalizar o veículo, os agentes encontraram a droga. O motorista afirmou aos agentes que os entorpecentes haviam saído de São Paulo e seriam entregues na comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro. Grupo receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os policiais também contataram que havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o motorista, um homem de 32 anos. A ocorrência foi encaminhada para a sede da PF, na Praça Mauá, na Região Portuária do Rio.

Deixe um Comentário