Preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Policiais Civis da 58°DP (Posse) prenderam em flagrante nesta terça feira (31), no bairro Andrade Araújo, Nova Iguaçu, José Caetano, 48 anos, acusado de porte ilegal de armas e armazenamento de imagens de conteúdos sexual explícito envolvendo crianças e adolescentes.

 

Segundo a polícia civil,  o acusado já estava sendo investigado por estupro vulnerável em 2016 , contra uma criança que, na época tinha 11 anos.  Um parente denunciou  as conversas que ele tinha com a criança, chamando-a de “meu amor” e dizendo que a amava. Além disso, chegou a enviar até foto íntima.  ainda segundo a polícia civil em uma oportunidade o acusado tentou beijar a vítima na boca e tentou despi-la. Ele se aproveitava da intimidade que tinha com a família e chegava a passar até mesmo fins de semana na casa da menina, abusando dela quando tinha oportunidade.

José Caetano foi preso em sua própria casa, onde os policiais encontraram um farto conteúdo de cunho pornográfico, como fotos e vídeos, onde aparecia menores de idade, além de um coldre e uma arma e  está em prisão preventiva. A investigação segue em andamento para identificar outras possíveis vítimas.