Presa pela Deam mulher que levava a filha de 6 anos para ser estuprada pelo vizinho

A mãe da menina e o vizinho foram presos e vão responder por estupro de vulnerável

O homem de 65 anos também foi preso/Divulgação/Polícia Civil

Um caso absurdo e chocante. Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana, prenderam na tarde da última terça-feira (21) uma mulher de 32 anos que levava a própria filha, de apenas 6 anos, para ser estuprada pelo vizinho. O homem de 65 anos também foi preso. Os dois, que vão responder por estupro de vulnerável, foram localizados no bairro de Olaria, onde o crime era cometido repetidas vezes. O vizinho fazia sexo oral na criança.

A titular da especializada, delegada Mariana Thomé, informou que, em troca, a mulher recebia dinheiro e a criança ficava com R$ 2. O caso foi denunciado pela avó da criança, que contou sobre os abusos sexuais. após a neta lhe contar sobre o ocorrido.

O trabalho investigativo revelou ainda que a mãe já não tinha a guarda da vítima e os crimes eram praticados no período de visitação. A delegada informou que a criança segue sob os cuidados da avó, que tem a guarda da menina.

A dupla de criminosos foi conduzida ao sistema prisional. Contra os dois havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo.