Prefeitura de São João de Meriti inaugura a 65ª escola no município

meriti (18)
Foto: Divulgação

São João de Meriti acabou de ganhar sua 65ª escola municipal. A Escola Professor Jansen Pereira de Melo, no Jardim Meriti, foi entregue aos alunos e funcionários na manhã de ontem. A unidade terá 730 alunos da educação infantil ao sétimo ano.
A escola foi instalada no antigo Colégio Guararapes e possui uma estrutura física de ponta, com salas de aulas amplas, sala de leitura, brinquedoteca, refeitório e ginásio. Além disso, será um projeto-piloto de uma escola de aplicação.

Prefeito Dr. João comemorou a parceria da iniciativa privada com a pública


O prefeito Dr. João comemorou a parceria da iniciativa privada com a pública e ressaltou a importância do investimento na educação.
“Essa inauguração tem um sabor especial porque é um grande avanço para o futuro da nossa cidade. Vamos trabalhar muito para revolucionar a qualidade de ensino das nossas escolas”, afirmou.
Para o secretário de Educação, Bruno Correia, o planejamento e a parceria com outras secretarias são a marca da nova gestão. “O planejamento e a vontade de trabalhar fazem a gestão do Dr. João ser diferenciada. Nosso prefeito é comprometido com um ensino de qualidade”, disse ele.
A diretora da unidade, Sheila de Barros, vibrou com a inauguração da nova unidade.


“É a realização de um sonho. Mesmo com todas as adversidades que enfrentamos, estamos fazendo uma escola pública de qualidade e transformando o ensino no nosso município”, comentou emocionada.