Prefeitura de Japeri oferece vagas para diversos níveis

pedreiro
pedreiro

Há vagas para pedreiro/ Divulgação

A Prefeitura de Japeri abriu um concurso para preencher 214 vagas que pedem do ensino fundamental incompleto ao médio finalizado. As inscrições para concorrer às chances abrem nesta quarta-feira, dia 5. E as taxas de participação variam de R$ 54,50 a R$ 64,50.

O cadastro acontecerá no site da organizadora do concurso. Para quem tem o nível fundamental incompleto, há vagas de auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, merendeira, motorista, pedreiro, pintor e vigia. Com o fundamental completo, é possível concorrer também ao posto de inspetor de alunos. Já para os cargos de agente administrativo, agente educador e secretário escolar, é preciso ter o nível médio, com formação técnica específica no último caso.

Interessados terão até o dia 4 de novembro para se manifestar. Todos serão submetidos a provas objetivas nos dias 3 e 4 de dezembro, cujos conteúdos podem ser acessados no edital da seleção. E os motoristas ainda deverão fazer uma prova prática.

O formulário para cadastro deverá ser preenchido no site do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP (www.incpconcursos.org.br), responsável pela organização do processo seletivo.

Deixe um Comentário