PREFEITURA DE CAXIAS PROMOVE MUTIRÃO PARA MORADORES DE SÃO JOÃO DE MERITI

Hospital do Olho Julio Cândido de Brito
Foto: Divulgação

Desde que foi inaugurado, no final do ano passado, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito tornou-se os novos olhos de Duque de Caxias e de todo o Estado do Rio de Janeiro. A unidade vem recebendo pacientes moradores do município e de muitas cidade vizinhas. Neste sábado (03/03), aconteceu o primeiro mutirão em parceria com São João de Meriti. Um ônibus lotado saiu do município com 43 pacientes que estiveram em Caxias especialmente para serem submetidos aos procedimentos.
“É com muita alegria que estamos aqui no Hospital do Olho, neste sábado, vivendo um final de semana atípico. Quando nós inauguramos esse hospital, afirmamos que iríamos receber os moradores de Caxias e de todo o estado do Rio de Janeiro. Certamente, acontecerão outros mutirões para novos municípios. Agradeço ao dr. João, prefeito de São João de Meriti, que disponibilizou o ônibus para o transporte dos pacientes e volto a repetir que o nosso hospital está aberto para todos”, destacou o prefeito Washington Reis.
A secretária municipal de Assistência Social de São João, Almerinda de Carvalho acompanhou os pacientes e agradeceu pelo atendimento. “Agradeço muito aos prefeitos Washington Reis e dr. João por possibilitarem que essa parceria acontecesse. Ficamos muito felizes em poder ajudar os nossos idosos e oferecer a eles mais alegria de viver, porque sem a visão, quem é que fica feliz?”, questionou a secretária que ficou impressionada com a excelência no atendimento da unidade.