Prefeito Waguinho acompanha obras no bairro Nova Piam em Belford Roxo

 O prefeito Waguinho e vereadora Regina do Valtinho conversam com moradores/Rafael Barreto/PMBR

Waguinho caminhou pelas ruas do bairro Nova Piam. A Rua Trípoli, na Nova Piam, está sendo pavimentada. Moradores esperavam a obra há anos/Rafael Barreto/PMBR

Prefeitura executa serviço de pavimentação na Rua Trípoli e anuncia novo posto de saúde.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve na última quarta-feira (11-03), no bairro Nova Piam para acompanhar as obras de infraestrutura. Ao lado de vereadores e secretários, conversou com moradores e viu de perto a pavimentação da Rua Trípoli.

Em seguida, Waguinho foi até a unidade de saúde Onofre Aniceto, onde anunciou um novo posto de saúde, indicação legislativa da vereadora Regina do Valtinho. “A Nova Piam está sendo transformada. Os moradores esperam há 30 anos por essas obras. Vamos construir também um novo posto de saúde na região”, disse Waguinho, que ainda lembrou da visita do governador em exercício do Estado, Cláudio Castro, para o lançamento das obras do Complexo de Saúde.

Indicação legislativa
Depois, ao chegar no limite dos bairros Xavantes e São Francisco, no terreno em frente à Creche Sargento Welerson Lopes (Leleço), Waguinho anunciou mais um posto de saúde, indicação legislativa do vereador Matheus igual a você. “No lugar desse terreno vazio, iremos construir mais um reforço para a saúde da cidade. Vamos fazer duas vezes mais, com a ajuda dos deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual), que mandam recursos para Belford Roxo”, finalizou Waguinho.