Posto de gasolina vira point da bagunça em Nova Iguaçu

Posto-20 ok
Foto: Sara Castro

Moradores denunciam o posto por infernizar as madrugadas com som em alto volume.

A rotina de sossego de quem mora nas imediações do posto de combustível localizado na esquina da Avenida Roberto Silveira com a Via Light, no Centro de Nova Iguaçu já não é a mesma já faz um tempo.
A partir das sextas-feiras, o silêncio é quebrado pelo som em alto volume, que deixa as dependências do loja de conveniência do posto e invade casas e apartamentos das proximidades e inferniza a vida de quem tenta dormir.
De acordo com a denúncia, o desrespeito já ultrapassou o limite de tolerância. Uma moradora da região relata que no dia 14 de julho, o barulho começou cedo e só acabou na madrugada. “Achei um abuso. Aqui em casa ninguém consegui dormir, foi quando decidi ligar para o 190 da Polícia Militar. O atende informou que enviaria uma viatura ao local para averiguar a procedência da denúncia. Como o som continuava ensurdecedor, retornei a ligação e fui informada que uma guarnição foi ao posto e advertiu os responsáveis pelo estabelecimento. Mas bastou os policiais deixarem o local para a barulheira recomeçar. A Prefeitura deveria fechar o bar”, desabafou, indignada.

Leia essa matéria completa na edição de quinta feira (20)…

1 Comment

  1. Jerry Cunha. em julho 24, 2017 às 3:56 pm

    O que é pior, há um posto de polícia em frente.
    Aquele papo de o meu direito acaba quando começa o do outro é só mais um papo furado.
    Os outros não respeitam o meu, o seu e o próprio direito “dos outros”!

Deixe um Comentário