Portal pede informações sobre os envolvidos na execução de PM

Cartaz do Portal dos Procurados pede informações sobre a morte do PM reformado Robenilson Vasques Fernandes

O agente saía de um supermercado em Nilópolis quando foi baleado e morreu no local

O Portal dos Procurados divulgou ontem o cartaz que pede informações sobre os envolvidos no ataque contra o cabo reformado da Polícia Militar Robenilson Vasques Fernandes, de 50 anos. Ele foi assassinado na manhã do último domingo (19) quando saía de um supermercado em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Uma mulher foi baleada na perna e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo que passava pela Estrada Antônio José Bittencourt. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a motivação o crime. O cartaz destaca que Robenilson é o 77º agente de Segurança morto este ano. A recompensa é de R$ 5 mil. Ele é ex-secretário de Ordem Pública de Belford Roxo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, pode fazer a denúncia pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, ou pelo facebook: www.facebook.com/procurados.org. A denúncia também pode ser feita pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.