Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de assessora

Mariana Soares foi morta a tiros no Fonseca, em Niterói/Divulgação / Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados lançou um cartaz que pede informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no assassinato de Mariana Soares Queiroz da Silva, de 40 anos. Ela foi morta a tiros, na tarde da última sexta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A vítima foi chefe de gabinete do ex-vereador de Niterói Carlos Macedo. Um policial militar também foi baleado no ataque. Os dois estavam em um carro na Rua Desembargador Lima Castro, no bairro Fonseca, quando homens armados atiraram contra o carro. O PM foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAT), no Colubandê, e Mariana morreu dentro do carro. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Testemunhas relataram que um homem, em uma motocicleta, emparelhou com o carro, que estava estacionado na calçada, e fez diversos disparos. Os agentes da especializada analisam imagens de câmeras de segurança, para que possam identificar a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos no crime, nos seguintes canais de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177/Aplicativo “Disque Denúncia RJ”/Facebook (inbox)/ Twitter (mensagens). O Disque Denúncia ressalta que o anonimato é garantido.