Policial de número 101 morre em Belford Roxo

Sargento morto-01
Foto: Reprodução Facebook

Agente lotado no batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) tentou impedir roubo de carga. Outras três pessoas também morreram.

Um sargento lotado no Batalhão de Polícia Militar de Duque de Caxias (15º BPM) entrou para as estatísticas como o 101º agente assassinado no Estado do Rio só neste ano. Lúcio Ferreira de Santana, de 41 anos, morreu ao tentar evitar um roubo de cargas na no Jardim Redentor, em Belford Roxo, na manhã de ontem. A região é controlada por uma facção criminosa. Na ação, outras três pessoas morreram, entre elas um dos bandidos, e uma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações da PM, por volta das 10h, o militar estava no interior de galpão de tecidos, cama, mesa e banho. Quando um caminhão descarregava uma carga o bando anunciou o assalto. Ele reagiu e houve troca de tiros que atingiram, além do PM, três funcionários da transportadora e um marginal.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado (02) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…