Policiais são executados em ataque a bar

sub-paulo

policia

Um policial militar foi baleado em um bar na Rua Doutor Gil Mota, na Vila Rosali, bairro de São João de Meriti, enquanto aproveitava a folga na noite do último domingo. De acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), os disparos foram efetuados por homens num carro que passou pelo local, deixando outros três feridos. O sargento Henrique Andrelino, lotado no 39º BPM (Belford Roxo), foi atingido três vezes.

Henrique e outras duas vítimas foram levados para o PAM de São João de Meriti, e depois transferidos para o Hospital Geral de Saracuruna, em Duque de Caxias. Já o quarto baleado foi encaminhado ao Centro Médico Santa Terezinha, em Meriti.

Informações iniciais apontam que nenhum dos feridos veio a óbito até o fim da noite deste domingo. Segundo o 21º BPM, o estado de saúde do sargento Andrelino é considerado estável.

Outro policial morto 

sub-paulo

O subtenente Paulo Roberto Oliveira da Costa, de 42 anos, estava de folga em um bar, na Rua Dona Vicentina, quando foi surpreendido por criminosos que atiraram contra ele, em Nilópolis, na noite de sábado.  Paulo que já estava na corporação há 22 anos foi encaminhado ao PAM de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comando da UPP, um homem de 36 anos, que também estava no local, foi baleado durante a ação. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.