Policiais Militares do 24º BPM prendem acusado de roubo em Itaguaí, na Baixada Fluminense

Carlos José Izaias dos Santos roubou um estabelecimento comercial junto de menor com arma de brinquedo

Policiais Militares do 24º BPM (Queimados), com a colaboração do Portal dos Procurados do Disque Denúncia, prenderam o criminoso foragido da Justiça Carlos José Izaias dos Santos, de 31 anos.

Após levantamento de dados da Seção de Inteligência do batalhão e também com informação de sua possível localização, Equipe de Busca atendente ao comando do chefe da P/2 conseguiram localizar e prender o criminoso na Rua Paulo Machado, no bairro Nossa Senhora da Glórias, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Contra ele havia um Mandado de Prisão pelo crime de roubo, com pena condenatória de dois de reclusão, em regime aberto. Em 2010, na companhia de uma menor, que estava com uma arma de brinquedo, o acusado roubou um estabelecimento comercial, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi conduzida para a 55ª DP – Queimados – onde foi confeccionado o registro de prisão e tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, o acusado foi conduzido à 52ª DP – Nova Iguaçu – onde permaneceu preso à  disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados(mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.