Polícia procura suspeito de matar mulher na frente dos 7 filhos

suspeito_ckpzrzk

suspeito_ckpzrzk

A Polícia Civil de Duque de Caxias, busca um homem que é suspeito de matar a mulher com quem vivia há dez anos, na frente dos sete filhos do casal. David Gomes Rodrigues, de 31 anos, teria matado Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos, com as próprias mãos e escondido o corpo debaixo da pia da cozinha da casa. Atualmente, há um mandado de prisão contra ele, que está foragido.

O crime teria acontecido na noite do dia 07 de outubro deste ano. Após uma série de desentendimentos, David entrou em casa no meio da noite e a atacou com socos e pontapés. Com os gritos, os filhos acordaram e tentaram intervir, mas o pai os mandou se esconderem. Com medo, eles obedeceram.

Para a polícia, uma das crianças contou que, do esconderijo onde estava, viu David arrastando a mãe pelos cabelos para a sala da casa de três cômodos, onde ela continuou apanhando até um momento em que a criança contou que ela “parecia estar morta”, segundo as palavras usadas no depoimento à polícia. Os filhos têm idade entre 10 e 2 anos de idade.

moca

O delegado Rodrigo Bichara Moreira, que investiga o caso, pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de David Gomes Rodrigues entre em contato com a 59ª DP, em Duque de Caxias. Quem tiver informações também pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, pelo (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Deixe um Comentário