Polícia procura bandido que matou aposentado e esquartejou o corpo na Baixada Fluminense

Darlan Nascimento Duarte Silva é acusado de vários roubos em Belford Roxo

A Polícia Civil divulgou hoje (19) um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a 54ª DP (Belford Roxo) a obter informações que levem à localização e prisão de Darlan Nascimento Duarte Silva, de 23 anos. Ele seria um dos responsáveis por sequestrar, roubar, matar, esquartejar e atear fogo no corpo do aposentado Álvaro Luis Luna, de 57 anos. O crime que ocorreu no final de dezembro do ano passado chocou a população, gerando revolta.

Fabiano da Hora, Luan Nascimento Duarte e Darlan entraram na casa do aposentado e, além de roubar os bens, o sequestraram levando em seu próprio carro, que posteriormente foi abandonado. O corpo foi esquartejado, carbonizado e encontrado próximo ao local. Embora os familiares tenham reconhecido os restos mortais, a investigação aguarda o resultado do exame de DNA.

Após a identificação dos três autores, a justiça solicitou suas prisões, decretadas no dia 29 de dezembro de 2021. O trio é investigado também na 54ª DP por diversos roubos na região.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Darlan do Nascimento nos seguintes canais de atendimento: Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099/(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”/Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados(mensagens). Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato). Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.