Polícia prende homem que tentou matar esposa atropelada em São João de Meriti

Tentativa-02

Kelly teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado/Reprodução

Um homem suspeito de tentar matar a mulher foi preso na noite do último sábado em São João de Meriti. A vítima foi atropelada por ele cinco dias antes, mas sobreviveu ao atentado. Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Meriti, após a Justiça expedir mandato de prisão temporária contra ele por tentativa de feminicídio.

Kelly Cristina dos Santos, 26, teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado. Ela foi internada em estado grave no Hospital de Saracuruna (Hospital Adão Pereira Nunes – HEAPN) em Duque de Caxias.

O agressor chegou a prestar depoimento à polícia logo após o atropelamento e alegou que o casal discutiu e que Kelly se jogou na frente do carro após a briga. A especializada, no entanto, conseguiu imagens que registraram o atropelamento e, a partir disso, decidiu pedir a prisão temporária dele.

O Ministério Público, que representou pela prisão do homem, destacou que, a partir das imagens do atropelamento, “foi possível observar que Lauriano, motorista do automóvel, acelerou, provocando a queda da vítima, que conversava com o condutor pelo lado de fora do veículo, em seguida, passou por cima do corpo de Kely com a roda dianteira, continuou acelerando e passou novamente sobre o tórax da vítima, desta vez com a roda traseira”.

O MP enfatizou, ainda, que “segundo testemunhas, o atropelador ainda tentou atrapalhar o socorro à vítima, tumultuando, agredindo e abraçando socorristas, sendo visto posteriormente no interior da UPA, gritando e socando a porta da Sala Vermelha enquanto a vítima recebia importante atendimento antes de ser transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes”.

Fonte: Internet