Polícia Militar prende homem que assassinou esposa a facadas no RJ

Feminicídio-01

Guilherme e Kissila Gaudard: casamento de quatro meses terminou em tragédia/Reprodução

Guilherme Maciel Pontes, de 35 anos, foi localizado no início da noite da última segunda-feira em um canavial da localidade de Travessão pela Polícia Militar. No momento da prisão, ele estava assustado e confessou ter assassinado a facadas a esposa Kissila Gaudard Paineiras, 32, em Campos dos Goytacazes.

A vítima lutou pela vida até os últimos minutos e chegou a pular do carro do marido em movimento, mas acabou morrendo em decorrência de oito golpes de faca que levou. Enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima revelou aos militares que o autor das facadas havia sido seu Guilherme, que é técnico em informática. O veículo foi encontrado incendiado perto do canavial onde ele foi preso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois de Guilherme, que também trabalhava como motorista de aplicativo, foi buscar Kissila no trabalho na manhã de segunda. Ele pulou do carro na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro.
A polícia informou que a vítima teve perfurações no abdômen e no tórax, chegou a ser levada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 134º Delegacia Policial.

Bárbaro assassinato
Kissila Gaudard Paineiras era técnica de enfermagem e trabalhava na localidade de Ponta da Lama, além de atuar em serviço de home care (atendimento domiciliar). Parentes da vítima estavam diante da 134ª DP, quando Guilherme saiu da viatura da PM. Eles aplaudiram a ação rápida da polícia e, revoltados, diziam que o suspeito tem de passar muito tempo na prisão pelo bárbaro assassinato.

Os dois haviam se casado há quatro meses. Ela tinha três filhos do primeiro casamento. Parentes dela disseram que, mesmo não sendo pai biológico dos três filhos de Kissila, Guilherme era carinhoso com as crianças. O casal morava no Parque Prazeres, em Guarus.

Crédito – Reprodução/Facebook

Jovem é morta pelo ex- após recusar buquê de flores
Outro crime de feminicídio aconteceu na cidade de Araçariguama (SP), na tarde da última segunda-feira. Alessandra Costa, de 19 anos, foi até o portão de sua casa para receber o ex-namorado. Ele tentava reatar o namoro que havia terminado há três meses e levava um buquê de flores. A jovem não aceitou voltar e foi morta com 10 facadas.

Desde que Alessandra e Rafael Araújo haviam terminado o namoro, o homem tentava retomar o relacionamento diversas vezes. Alguns dias antes, ele havia subido em um local alto da cidade do interior paulista, ligado para a jovem e ameaçado se jogar caso os dois não voltassem a namorar. Na ocasião, Alessandra foi ao encontro do rapaz e consegui acalmá-lo.

Desta vez, porém, o encontro aconteceu no Jardim Brasil, onde fica a casa da jovem. Como Alessandra não aceitou fazer o que ele queria, Rafael Araújo a atacou com uma faca no tórax, no abdômen, braço esquerdo, perna, mão e costas, segundo o Boletim de Ocorrência. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.