Polícia Militar busca Rogério 157 na Favela da Maré

WhatsApp Image 2017-09-28 at 10.51.54 AM
Foto: Reprodução/Facebook

Policiais dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), do Choque e de Ações com Cães (BAC) realizaram ontem uma operação no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Eles estão atrás de informações sobre Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico da Rocinha.
Algumas denúncias apontam que o traficante poderia ter fugido da favela da Rocinha, na Zona Sul e ter se abrigado na Maré. Rogério é um dos responsáveis pelos confrontos que ocorrem na comunidade há mais de uma semana.
Os policiais prenderam um suspeito e apreenderam um radiotransmissor, uma moto, uma pistola e materiais para embalar drogas no Parque União. Os Policiais descobriram ainda uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas. Já na Nova Holanda, o BAC apreendeu dois fuzis e drogas, ainda não contabilizadas.
Os moradores relataram intensas trocas de tiros dentro da comunidade. “Acabei de ver o ‘caveirão’ [carro blindado] entrando na comunidade, tomem cuidado”, alertou um dos internautas. “Maré pede paz”, disse outro.

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA (29) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.