Polícia investiga se morte de diretor do HEAT foi assalto ou execução

Morto-03

O carro onde estava José Didimo foi fechado pelos criminosos. Polícia divulgou cartão do ‘Quem matou?/Reprodução 

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga se a morte do diretor-executivo do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), o policial federal aposentado, José Didimo do Espírito Santo, de 59 anos, foi assalto ou execução.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz no início da tarde desta segunda-feira (5) oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre as pessoas que participaram do ataque ao diretor da unidade de saúde. O diretor foi baleado após trocar tiros com os homens que estavam em um carro na Rodovia Amaral Peixoto, na região conhecida como Caramujo, Zona Norte da cidade, na noite do último domingo.

A polícia descobriu que o carro onde estava o diretor foi fechado por um Voyage, onde estavam quatro homens. testemunhas relataram que o grupo desceu apontando as armas. Didimo reagiu e acabou morto. Os atiradores fugiram sem levar nada. Um outro carro acabou batendo na traseira do veículo da vítima quando a pista foi fechada pelos criminosos.

A polícia apreendeu o celular do diretor e cartuchos das armas que ficaram no local. De acordo com os investigadores, imagens de câmeras de segurança podem ajudar na solução do crime.

As informações a respeito da localização desses foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados.