Polícia investiga foto de homens armados em galpão da SuperVia

supervia
Foto: Divulgação

A imagem mostra diversos homens armados e com vestimento militar, dentro de galpão da Concessionária, em Deodoro

As polícias Militar e Civil, investigam uma foto que circulou pelas redes sociais na semana passada, onde mostra diversos homens armados e com vestimento militar dentro de um galpão da SuperVia, em Deodoro, Zona Oeste do Rio.
Vestidos com o uniforme do Batalhão de Choque da PM, os homens parecem estar bem à vontade no local, onde ainda é possível observar alguns carros estacionados e vagões de trens da SuperVia mais ao fundo.
A Concessionária confirmou que o galpão pertence a companhia e, fica na comunidade do Muquiço, em Guadalup, Zona Norte do Rio. Ainda segundo a empresa, foi feito um registro administrativo e um boletim de ocorrência na polícia assim que se teve o conhecimento da imagem, e afirmou ainda, que o o galpão destinava-se à implantação de uma oficina de reforma e montagem de trens, mas adiou o projeto por falta de segurança na região, que inclusive impediu em dezembro do ano passado, o funcionamento da ligação Deodoro-Honório Gurgel, utilizando o local ultimamente como garagem de trens desativados. Ainda de acordo com a SuperVia, o local vêm sendo alvo de furtos frequentes.